Esta oportunidade é ideal para aqueles que buscam adquirir habilidades em automação e inteligência artificial.
Será responsável por mapear e automatizar processos internos utilizando inteligência artificial aplicada a fluxos operacionais, além de criar, configurar e manter agentes inteligentes para áreas como Produto, Atendimento, Recrutamento e Customer Success.
* Mapeamento e Automatização de Processos
* Criação e Manutenção de Agentes Inteligentes
Para este papel, os candidatos devem ter experiência prática com ferramentas de automação, conhecimento em integrações via APIs REST e Webhooks, além de familiaridade com modelos de linguagem (LLMs) como ChatGPT, Claude, Gemini, etc.
Requisitos:
* Experiência prática com ferramentas de automação;
* Conhecimento em integrações via APIs REST e Webhooks;
* Familiaridade com modelos de linguagem (LLMs);
Benefícios:
* Contratação CLT;
* Onboarding de boas vindas;
* Ambiente dinâmico e inclusivo;
* Flexibilidade de horário;
* WellHub (Gympass);
* Verba anual de incentivo educacional;
* Ótimos benefícios;
Características do Candidato:
* Pensamento analítico;
* Autonomia;
* Habilidade para propor soluções técnicas com base em problemas reais de negócio;
* Boa comunicação para atuar como ponte entre áreas técnicas e operacionais;
* Organização e capacidade de gerir múltiplas prioridades com foco em entregas de impacto;