DESCRIÇÃOIrá RealizarResolver chamados via Help Desk e telefone;Instalar, configurar e atualizar softwares;Acessar remotamente estações de trabalho;Esclarecer dúvidas de usuários e eliminar falhas;Executar serviços de instalação, manutenção e detecção de falhas em cabeamento e equipamentos;Realizar revisões frequentes e monitoramento preventivo;Garantir a integridade e qualidade de links de internet, telefonia e rede de dados;Administrar ativos de rede e telecomunicações;Mapear vulnerabilidades e riscos;Implementar soluções de segurança em dispositivos e ambiente de rede;Acionar suporte terceirizado quando necessário.RequisitosArquitetura TCP/IP e protocolos (STP, MSTP, LACP, Trunk, VLAN, QoS, ISIS, OSPF, BGP, EVPN, CARP, IPv6);Routers, switches, DNS, firewall, segurança de rede;Sistemas operacionais Windows, Linux e Citrix XenServer;Conhecimentos DesejáveisExperiência em infraestrutura computacional;Ferramentas GLPI, Zabbix, Cisco/Merak;Antivírus Endpoint;Boa comunicação verbal e escrita;Atendimento de qualidade e foco no usuário;Capacidade analítica e organização de tarefas;Cumprimento de prazos, agilidade e trabalho em equipe;Disponibilidade para realização de plantões (revezamento entre a equipe);Residir em Assis/SP.Local de trabalho: Assis, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaTecnologia da Informação, Ensino SuperiorBENEFÍCIOSVale-alimentaçãoAssistência médicaParticipação nos lucros