Descrição
Se você procura um ambiente que valoriza a diversidade, estimula a inovação e tem a excelência como um dos seus pilares, junte-se a nós e faça parte dessa jornada
Responsabilidades e Atribuições
Elaborar propostas para clientes;
Gestão das demandas dos clientes (suporte técnico, financeiro, contratual, comunicação e outros);
Estruturar e implementar a jornada de clientes;
Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes;
Estruturar a jornada de engajamento e fidelização dos clientes;
Liderar rotina com clientes de diferentes segmentos;
Apresentar resultados da pesquisa de NPS referente ao cliente e da empresa;
Acompanhar a jornada do cliente e ações de marketing;
Apoiar nas ações de engajamento dos usuários surdos e clientes.
Idiomas
Libras - Nível Básico
Outros Requisitos
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior completo ou em andamento na área de negócios
Desejável conhecimento em Libras
Conhecimento avançado em tecnologias assistivas
Conhecimento em acessibilidade para Pessoas com Deficiência