A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais apaixonados que se identificam com a função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber, organizar e administrar demandas de assistência técnica
- Operacionalizar trocas para clientes com posterior reclassificação, baixa ou devolução comercial, quando for o caso
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Desejado superior em andamento em Administração ou áreas afins
- Informática Básica
- Boa comunicação verbal e escrita
**Informações adicionais**
- Vale transporte
- Plano de saúde Unimed
- Remuneração compatível com a função
- Refeitório no local da empresa
Somos uma Rede de Lojas de Móveis e Eletrodomésticos com mais de 80 lojas físicas no estado do Rio Grande do Sul. Comercializamos produtos com qualidade e ótimas condições de pagamento. Aos nossos colaboradores é oferecido um ambiente dinâmico e estruturado para alcançarmos um atendimento de excelência e total respeito aos nossos clientes. Confiamos em nossa equipe e investimos no seu desenvolvimento pessoal em todos os setores.