Empresa do Ramo da Construção CivilRESPONSABILIDADESVocê será a peça-chave na gestão do fluxo de pessoas e informações, garantindo que o atendimento seja cordial, profissional e eficiente. Suas principais atribuições serão:Recepcionar e atender clientes, visitantes e fornecedores de forma cordial e profissional.Atender ligações telefônicas, fazer o primeiro filtro de atendimento e direcionar para o corretor ou setor responsável adequado.Apoiar na organização do showroom, recepção e salas de reunião, garantindo um ambiente limpo e bem apresentado.Controlar o agendamento e uso das salas, preparar café e dar suporte durante reuniões e visitas de clientes.Apoiar o setor comercial em atividades administrativas simples (cadastros, planilhas, impressão de documentos) e receber e distribuir correspondências.Contribuir ativamente para um ambiente de atendimento acolhedor e organizado, executando outras atividades de apoio conforme a necessidade.REQUISITOSObrigatórios (técnicos e comportamentais):Formação mínima: Ensino médio completo.Boa interação com pessoas por telefone, e-mail e presencialmente; Saber lidar bem com o público (empatia e escuta ativa) e manter boas relações.Capacidade de lidar com várias demandas simultâneas (multitarefa), resistência ao estresse, foco e organização para manter o ambiente, documentos e chaves em ordem.Domínio do Pacote Office.Carteira de Motorista (necessária para eventuais deslocamentos com o carro da empresa).Habilidade para registrar informações e direcionar corretamente, controlando acessos e registros de visitantes.DesejáveisDomínio no programa Canva.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocalidade: Presencial em Camboriú/SC;Tipo de Contratação: CLT;Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde.