Oportunidade para quem busca construir uma carreira sólida em vendas e trabalhar em um ambiente dinâmico.
Sobre a função:
Buscamos profissional para realizar atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecer dúvidas, direcionar leads e conduzir a jornada de compra. Além disso, o candidato deve ser capaz de qualificar leads, agendar reuniões e conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada.
Ao trabalhar nessa função, você terá a oportunidade de identificar as necessidades do cliente, manter um bom relacionamento com as oportunidades e garantir um atendimento ágil, transparente e eficiente. Além disso, é responsável por registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter) e acompanhar o pipeline de vendas.
Requisitos e qualificações necessárias:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass.
Salário: R$1.590,00 + Comissão