Job descriptionA AVITA é a primeira Insurtech Brasileira a desenvolver uma plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia, e em pouco tempo se tornou a maior emissora de seguro garantia judicial do país. Nosso sistema realiza cotações em todo o mercado segurador e apresenta, em segundos, as melhores possibilidades e valores.Seu dia-a-dia:Apoiar o time de relacionamento com as demandas de clientes relacionadas ao nosso produto;Prestar auxílio aos clientes na utilização da plataforma;Acompanhamento da rotina de vencimento/renovação de apólices.O que buscamos?Cursando o 3° ou 4° ano do curso de Direito;Conhecimento intermediário em Excel.Benefícios que cuidam de você e fazem a diferença:Assistência Médica SulAmérica sem custo para você;App de Telemedicina Cuid@r, para acesso rápido e prático à saúde e bem-estar;Gympass, para manter o corpo e a mente em movimento;Vale-Alimentação flexível, adaptado às suas necessidades;Vale-Transporte ou estacionamento, você escolhe o que funciona melhor;Descontos exclusivos em produtos financeiros Itaú;Convênio com o Sesc, para lazer e cultura;Parceria exclusiva com Nivea e Eucerin, para cuidados especiais com a pele;Plataforma Salary, um hub de múltiplos benefícios pensado para você;Day off no mês do seu aniversário, porque seu dia merece ser especial.Modelo de trabalho presencial ou híbrido, como preferir.#VemSerAvitaRespeitamos a pluralidade de identidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
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