Sobre a Empresa
Grupo AY é uma empresa dedicada à excelência em serviços e soluções, com um forte compromisso com a inovação e a eficiência. Nossa missão é otimizar processos e garantir a qualidade em todas as etapas de nossos projetos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.
Sobre a Vaga
O profissional será responsável por liderar e conduzir processos complexos de compras de serviços, com foco na otimização de custos e no aprimoramento de processos, garantindo o fornecimento adequado para os empreendimentos da empresa.
Responsabilidades
* Receber as solicitações de contratação de serviços, analisar as datas de necessidade, planejar o atendimento, definir as prioridades e iniciar o processo de aquisição / Contratação.
* Analisar solicitações de alta complexidade que envolvam a necessidade de consulta e interpretação de projetos e/ou outros documentos complementares.
* Levantar pontos de maior relevância para o processo de aquisição / contratação, esclarecer dúvidas com a obra e / ou fornecedor referente ao escopo a ser contratado.
* Prospectar prestadores de serviço que atendam as demandas e critérios de homologação do Grupo AY.
* Avaliar e selecionar fornecedores com base em critérios como preço, qualidade, prazo de entrega e capacidade de atendimento.
* Realizar as tratativas de cotação de preços e solicitações de propostas para os prestadores de serviço.
* Equalizar propostas de alta complexidade elaborando o Mapa de Cotação contendo os custos unitários, quantitativos, prazos, condições acordadas e demais informações necessárias para tomada de decisão da aquisição ou contratação.
* Interagir de forma estratégica com fornecedores para obter as melhores condições de aquisição de produtos ou serviços (alta complexidade).
* Gerar e enviar pedidos de compra para os fornecedores com base nas necessidades solicitadas pelas obras e nos prazos de necessidade dos materiais e serviços.
* Gerar contratos de prestação de serviços conforme a Minuta Contratual Padrão preenchendo as informações nos campos específicos.
* Desenvolver soluções de problemas (baixa / média / alta complexidade) juntamente com as demais áreas e pessoas envolvidas.
Qualificações
Formação superior em áreas relacionadas à administração, engenharia ou áreas afins.
Habilidades Necessárias
* Experiência em compras e contratações de serviços.
* Habilidade em negociação e gestão de fornecedores.
* Capacidade de análise e interpretação de documentos técnicos.
* Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Habilidades Preferenciais
* Conhecimento em legislação de compras e contratos.
* Experiência em gestão de projetos.
Benefícios
* ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
* CLUBE DE VANTAGENS
* PLANO DE SAÚDE (UNIMED)
* PROGRAMA DE SAÚDE MENTAL
* SEGURO DE VIDA
* TOTALPASS
* VALE ALIMENTAÇÃO
* VALE TRANSPORTE
Sobre o Grupo A.Yoshii
Com 59 anos de história, o Grupo A.Yoshii ultrapassa 2 milhões de m² construídos de norte a sul do país, atualmente com mais de 4 mil colaboradores e com múltiplos canteiros de obras em andamento. Possui sólida atuação em Londrina, Maringá, Curitiba - no Paraná, e Campinas - São Paulo no segmento de incorporação. E com obras industriais, em todo Brasil, nos mais variados segmentos privados da economia, como indústrias, escolas, universidades, teatros e centros esportivos.
Seja qual for o projeto, o mindset é único:
entender a perspectiva do cliente, identificar as necessidades individuais de cada empreendimento, agregando inovação e tecnologia em todos os processos. Ética, transparência e atendimento diferenciado são preceitos sólidos da A.Yoshii
Se você quer fazer parte dessa história, inscreva-se e #VemSerAY
Todas as vagas do Grupo A.Yoshii também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
```