Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Principais Atividades:
Apoiar a equipe de vendas no atendimento e acompanhamento de clientes;
Elaborar propostas comerciais e inserir pedidos no sistema;
Preencher relatórios e organizar documentos de apoio à área comercial;
Manter contato com clientes para atualização de informações;
Contribuir para o alcance das metas da equipe.
Desejável:
Requisitos:
Ensino Superior em andamento ou concluído em áreas relacionadas;
Vivência em suporte de vendas, atendimento ou funções administrativas ligadas ao comercial;
Boa comunicação, organização e perfil de apoio à equipe.
Responsabilidades e atribuições:
Benefícios
Prêmio assiduidade;
Produtividade;
Convênio SESC;
Auxílio educação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Cartão Util Card;
Refeitório na empresa.
Benefícios: Vale Transporte., Assiduidade, Auxílio educação, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Refeitório
Jornada de trabalho: Horário:Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Auxiliar Administrativo,Administração / Gestão Comercial,Comercial / Vendas - Cursando