O papel de um Analista de Suporte ao Cliente Trilingue é fundamental para garantir a satisfação dos usuários finais. Nossa equipe de profissionais especializados em suporte tecnológico trabalha incansavelmente para resolver problemas e prestar serviços inovadores.
Para desempenhar esse papel, você precisará fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware/software/rede via telefone. Além disso, você será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Cordenejar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
Experiências e Qualificações:
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável superior na área de TI.
Desejável conhecimentos em aplicaçõea Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.