Responsabilidades e atribuições
* Identificar com os gestores de curso as exigências de cada curso (PPC – perfil do egresso);
* Promover momentos de orientação para adequar as competências dos alunos aos requisitos do mercado (atendimentos);
* Divulgar as atividades de orientação com a comunidade estudantil;
* Preencher formulário para reuniões com os gestores, ata de atendimento, acompanhar índices de atendimento e mapeamento dos motivos de atendimento;
* Documentar as reuniões;
* Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
Requisitos e qualificações
* Experiência 6 meses;
* Superior completo em Psicologia ou Pedagogia;
* Experiência com Programas de integração da Empresa e de Procedimentos setoriais;
* Pacote office básico (Word, Excel).
Informações adicionais
Para o Seu Desenvolvimento
* 🎓 Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes)
* 🏫 Universidade Corporativa
Para o Dia a Dia
* 🚌 Vale Transporte
* 🍽️ Ticket Refeição
Família, Saúde e Bem-estar
* 🏥 Plano de Saúde
* 😁 Plano Odontológico
* 🎂 Day Off (folga no mês de aniversário)
* 💪 TotalPass (parceria com academias)
* 🧠 Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)
* 💊 Desconto em Clínicas-Escola
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