Sobre o nosso papel
A DHL é um líder na logística e conecta pessoas em todo o mundo. Nossa missão é melhorar vidas.
Chegou a hora de se juntar à nossa equipe! Você terá acesso aos melhores benefícios, priorizando sua segurança, saúde e bem-estar de sua família.
Descrição da Vaga
Nosso supervisores desempenham um papel crucial no sucesso da nossa operação logística. Eles supervisionam as atividades dos setores de Inventário, Qualidade, HSE, Sala de Operação e Operação. Avaliam condições de segurança e garantem excelência em toda a cadeia logística.
Requisitos
* Ensino Superior Completo ou Cursando
Responsabilidades
1. Supervisionar, controlar, monitorar e planejar tarefas dos Coordenadores para atingir metas de desempenho e atender às necessidades internas e externas;
2. Organizar e orientar os Coordenadores de processos, mantendo os padrões do programa Radar (5S);
3. Orientar desvios nos processos, identificando causas e efeitos;
4. Planejar custos para alcançar metas financeiras;
5. Estimular melhorias contínuas nos processos;
6. Integrar-se com outras áreas da empresa;
7. Garantir qualidade e fornecer informações à gerência;
8. Cumprir demandas planejadas, respeitando o orçamento, SHE e Qualidade;
9. Monitorar indicadores de gestão (KPIs);
10. Apresentar KPIs da operação para empresa e cliente;
11. Gerenciar horários dos colaboradores no sistema de Folha de Pagamento;
12. Manter apontamento dos colaboradores atualizado;
13. Planejar treinamentos e aprimoramentos operacionais;
14. Desenvolver e ministrar treinamentos;
15. Incentivar o desenvolvimento dos colaboradores;
16. Aplicar feedbacks regularmente;
17. Realizar reuniões mensais de gestão e com o cliente;
18. Garantir o andamento do Programa SERH;
19. Fornecer insumos necessários à operação;
20. Cumprir contratos e procedimentos internos;
21. Proporcionar um ambiente de trabalho adequado;
22. Respeitar procedimentos de SHE, Qualidade e Recursos Humanos;
Se você é uma pessoa motivada e detalhista, com habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe, estamos procurando por você!