Desenvolvedor de Soluções em Redes
Trabalhamos com especialistas em tecnologia que desejam aprender e transformar suas carreiras.
Nossa função requer:
* Planejamento e Implementação de Redes: garanta que as redes atendam aos requisitos de desempenho e segurança;
* Gerenciamento Técnico de Projetos: desde a concepção até a conclusão, garantindo que sejam entregues no prazo e dentro do orçamento;
* Suporte Técnico e Resolução de Problemas: para clientes e equipes internas, garantindo a operação contínua das redes de comunicação;
* Atualização e Manutenção de Sistemas: para garantir a eficiência e a segurança;
* Desenvolvimento de Soluções: para atender às necessidades específicas dos clientes;
* Colaboração com Equipes Multidisciplinares: como desenvolvimento de software e segurança da informação, para garantir a integração e a segurança das soluções de comunicação de dados;
* Conhecimento Profundo em Data Communication:
o Protocolos de roteamento e comutação;
o Tecnologias de rede;
* Domínio das Melhores Práticas de Segurança de Redes:
o Firewalls;
o Sistemas de detecção e prevenção de intrusões (IDS/IPS);
o Criptografia;
* Familiaridade com Tecnologias de Data Center:
o Redes definidas por software (SDN);
o Virtualização de rede;
o Arquiteturas de data center;
* Conhecimento dos Diversos Protocolos de Comunicação:
o TCP/IP;
o SNMP;
* Proficiência nas Soluções Específicas da Huawei:
o Switches;
o Roteadores;
o Outros equipamentos de rede;
* Experiência em Configuração e Tecnologias de Backbone:
o Protocolo SRv6;
* Entendimento das Tecnologias de Computação em Nuvem:
o Plataformas de nuvem pública e privada;
* Capacidade de Usar Ferramentas de Monitoramento e Análise de Redes:
o Para garantir o desempenho e a disponibilidade das redes;
Requisitos para Oportunidade
* Superior Completo;
* Deverá possuir qualificação apropriada em ciência da computação ou tecnologia da informação;
* Deve ter certificação válida HCIP e estar trabalhando para obter HCIE;
* Deve ter experiência com solução backbone;
* Disponibilidade para viagens a clientes.
Vantagens
Você será responsável por garantir que todos os casos de suporte ao cliente sejam atendidos, respondidos e resolvidos em tempo hábil. Será necessário acompanhar os clientes, realizar sessões conjuntas de solução de problemas com o cliente para ajudar a alcançar resoluções rápidas.