Responsabilidades
1. Atuar na execução de ações estratégicas de marketing e comunicação.
2. Criar peças publicitárias para mídias impressas e digitais.
3. Gerenciar conteúdo no site, blog e redes sociais da empresa.
4. Apoiar iniciativas de endomarketing para aumentar o engajamento interno.
5. Auxiliar na organização e participação em feiras e eventos promocionais.
6. Aplicar técnicas de coleta e análise de dados de marketing digital.
7. Editar e publicar conteúdos multimídia voltados para estratégias digitais.
Requisitos Necessários
1. Graduação em Publicidade, Propaganda ou Marketing.
2. Conhecimento sólido em gestão de redes sociais e mídias digitais.
3. Experiência comprovada na área de marketing e relacionamento com equipes comerciais.
4. Conhecimento em ferramentas como Canva, Corel Draw, Photoshop, Illustrator, After Effects, entre outros.
5. Experiência em produção de conteúdo para blogs, materiais ricos e redes sociais.
Diferenciais
1. Experiência na atuação de agências de publicidade.
2. Conhecimento avançado em edição de vídeos e animações.
3. Pós-graduação ou Cursos em Gestão de Mídias Digitais.
Desafios do Cargo
1. Criar materiais de comunicação alinhados à identidade visual da empresa.
2. Gerar valor à marca em relação ao mercado e público-alvo.
3. Organizar e conduzir tarefas dentro dos prazos estabelecidos.
Benefícios
* Convênio Médico
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Assistência Odontológica
* Participação nos Lucros
* Auxílio Creche
Indicação
Tem uma indicação? Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga.
#J-18808-Ljbffr