Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de
tecnologia,
inspirada na diversidade e na
inovação,
que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa
Cultura Digital Colaborativa
e seus norteadores -
Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável
- impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
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O QUE NÃO PODE FALTAR:
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Compromisso com a qualidade e ética;
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Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
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Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
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Disposição para fazer acontecer os resultados;
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Resiliência para encarar os desafios;
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Ser antenado (a) e conectado (a);
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Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
•
Ensino médio completo.
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PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
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Processar as informações e conferências administrativas existentes;
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Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
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Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
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Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
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Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
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Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
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Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
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Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
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Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
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Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.