Atua na promoção da saúde executando atividades ocupacionais que abordem aspectos e necessidades de pacientes com transtornos mentais.
O candidato selecionado terá a responsabilidade de executar, organizar e supervisionar atividades individuais e em grupo visando atender às necessidades dos pacientes. Será realizado exame das condições físicas e psíquicas para determinar as intervenções terapêutico-ocupacionais adequadas. Também será necessário avaliar o paciente, elaborar plano de tratamento e implementar ações visando melhorias na qualidade de vida.
Responsabilidades:
* Executar atividades ocupacionais;
* Organizar e supervisionar atividades individuais e em grupos;
* Avaliar e criar planos de tratamento;
* Implementar intervenções terapêutico-ocupacionais.
O ideal é possuir formação superior em Terapia Ocupacional, registro no Conselho Profissional - CREFITO, residir na região de Franco da Rocha e estar disponível para trabalhar horário flexível.
A jornada de trabalho é períodos integrais, com 150 horas mensais e carga horária de 6 horas por dia. O salário é R$ 4.654,82, além de vale alimentação, auxílio creche, vale transporte, convênio com SESC, assistência odontológica e assistência médica (coparticipativo).