Responsabilidades e atribuições: Analisar informações recebidas e propor soluções para aumentar a satisfação dos clientes; Elaboração de relatórios; Acompanhar prazos e contestações; Retorno aos clientes após análise das áreas competentes; Efetuar follow up das reclamações. Contribuir para a excelência no atendimento, atuando com o tratamento de manifestações com foco na satisfação e sucesso dos clientes e contratantes. Requisitos: - Desejável curso superior Administração/RH ou áreas correlatas - Desejável conhecimento no pacote Office - Desejável experiência com atendimento ao cliente e ouvidoria Benefícios oferecidos: - Vale-transporte (VT). - Vale-refeição (VR) ou Vale-alimentação (VA). - Plano odontológico. - Totalpass. - Convênio Sesc. - Auxílio Creche para crianças de até 1 ano. - Descontos exclusivos em restaurantes e cursos. A vaga é 100% presencial em São Bernardo do Campo Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 / Sexta 08:00 as 17:00 Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.000,00 - R$2.140,00 por mês