Habilidades:
Conhecimento e aplicação de metodologias de gestão de projetos (PMBOK e métodos ágeis)
Experiência com gestão em projetos de desenvolvimento de sistemas.
Resolução de conflitos e Negociação
Formação desejável:
Graduação em Tecnologia da Informação ou similar;
* Definir tarefas técnicas de projetos de desenvolvimento de sistemas, promovendo desenvolvimento profissional da equipe e maior eficiência dos resultados.
* Contribuir para a metodologia de gestão de projetos, alinhando práticas de mercado às necessidades da Unifique.
* Coordenar e gerenciar projetos de desenvolvimento de software, de baixa e média complexidade, desde a concepção até a entrega, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade esperada.
* Resolver conflitos do projeto, entre equipe e stakeholders.
* Facilitar a comunicação entre a equipe de desenvolvimento e outras áreas da organização, assegurando que os objetivos do projeto estejam alinhados com as necessidades do negócio.
* Encorajar o time e apoiar as lideranças no uso de melhores práticas de gerenciamento de projetos.
* Contribuir para o planejamento estratégico da área de TI e da Unifique, buscando alinhamento dos projetos em que participa.
* Mentorar e dar apoio aos desenvolvedores em tarefas técnicas, incentivando tomada de decisão e autonomia.
* Conhecer os negócios da Unifique com objetivo de propor soluções técnicas de alto valor agregado para empresa.