Descrição do Trabalho
Arquivamento físico e digital, controle e atualização de arquivos e registros da empresa. Geração de relatórios administrativos, financeiros ou operacionais para acompanhamento das atividades. Atendimento a colaboradores, fornecedores e clientes, por telefone, e-mail ou presencialmente. Auxílio na organização de reuniões, viagens, compromissos e eventos da empresa. Solicitação de materiais de escritório, controle de estoque e contato com fornecedores. Alimentação de dados em planilhas, sistemas de ERP ou ferramentas de gestão. Lançamento de notas fiscais, controle de pagamentos e apoio na conferência de despesas administrativas.
Desafios e responsabilidades operacionais:
* Executar as atividades operacionais do escritório, admissão, controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e compra de materiais.
* Atender o cliente em todos os pontos de contato;
* Garantir o cumprimento dos processos da empresa;
* Realizar os pagamentos nos prazos estipulados;
* Manter envio das remessas bancárias;
* Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico;
* Organizar pastas de colaboradores e documentos.
Requisitos
* Experiência na função
* Ensino superior cursando ou completo
* Identificação com o varejo de moda
* Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados
* Conhecimento avançado do Pacote Office
* Facilidade de aprendizagem para novos sistemas
Vaga e Informações
Vaga: Assistente Administrativo
Localização: Ponta Grossa
A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América. Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor.
Requisitos adicionais e responsabilidades:
* Realizar o atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros, por telefone, e-mail ou presencialmente
* Apoiar no controle de documentos e processos administrativos diários
* Apoiar a elaboração de relatórios financeiros e operacionais
* Colaborar com a equipe de vendas no controle de documentos de clientes e processos de compra
* Apoiar a gestão de estoque de peças e acessórios
* Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas para o bom funcionamento da concessionária
* Prestar suporte em atividades de cobrança e conciliação financeira
Salário: R$ 3.000,00. Vale-alimentação.
Localização e Como se Candidatar
Localização: Ponta Grossa
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