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Atendente geral service desk

Cotia
Conversys IT Solutions
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 26 setembro
Descrição

DESCRIÇÃO
Atendente Geral Service Desk (Júnior/Pleno) / Analista de Telecom (Pleno)

Horários
6 Vagas, sendo: 3 vagas Jornadas: 12 x 36 (2 NOTURNAS e 1 FLOATER, atuando de acordo com a necessidade), 3 vagas 5 x 2 (HORÁRIO COMERCIAL

* Local: Cotia – SP
* Modelo: [CLT, híbrido]
* Nível: Júnior/Pleno (Service Desk) / Pleno (Telecom)

Sobre a posição

Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.

Principais responsabilidades

Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos.

Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente.

Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia.

Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas.

Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo com prioridade e criticidade.

Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final.

Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes.

Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário.

O que buscamos em você

Experiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário).

Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets.

Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo:

FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs.

Last Mile: fibra óptica, rádio, satélite, roteadores, switches, protocolos IP/Ethernet.

CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches.

Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento.

Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos.

Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda.

Diferenciais

Certificação CCNA ou similares.

Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.

Inglês/espanhol intermediário ou avançado.

* Número de vagas: 6
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Noturno
* Nível hierárquico: Analista

REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

HABILIDADES

* CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
* Telecom
* Atendimento Service Desk

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