Detalhes da Função
A função do Auditor é responsável por garantir que os processos e atividades da empresa estejam sendo cumpridos de forma eficaz.
O candidato ideal deve ter conhecimentos avançados em auditoria, contabilidade e gestão de riscos.
* Conferência de pagamentos;
* Análise e cumprimento de normas legais;
* Auditorias de departamentos operacionais;
* Definição do escopo da auditoria interna;
* Obtenção e análise de documentação contábil;
* Auditórias de acompanhamento;
* Identificação de brechas e recomendações de medidas para aversão ao risco e redução de custos;
* Caminhos para ajustar problemas;
* Desenvolvimento de relatórios sobre o processo e evidências dos resultados de auditoria;
Necessidades Técnicas Específicas
Prioridade na verificação de processamento e cálculos referente à pagamento de funcionários;
Validação de cálculos rescisórios e encargos INSS, FGTS, IRRF;
Suporte em caso de fiscalizações e demandas judiciais;
Vantagens
Possibilidade de crescimento profissional;
Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Inclusão em programas de treinamento e desenvolvimento;
Outras Informações
Segurança da informação e respeito ao sigilo;