Função responsável por prestar assistência em loja de forma intermitente.
Inclui:
* Receber clientes;
* Conferir produtos para entrega;
* Auxiliar na venda, preenchendo dados da venda no sistema e demonstrando e oferecendo produtos e serviços;
* Organizar e limpar o setor de trabalho;
* Zelar pelo estoque de produtos da loja.
Atividades importantes
O cargo envolve as seguintes atividades importantes:
* Desenvolver habilidades sociais para atender aos clientes com eficiência;
* Mantém-se atualizado sobre produtos e serviços ofertados pela empresa;
* Mantém a organização do local de trabalho, garantindo sua funcionalidade;
* Muitas outras responsabilidades necessárias ao funcionamento eficaz da loja.
Habilidades exigidas
Precisa ter:
* Gostar de lidar com pessoas e estar apto a fazer relacionamentos humanos;
* Ser flexível e capaz de se adaptar rapidamente às demandas da empresa e dos clientes.
* Trazer conhecimentos prévios em produtividade ou vendas pode ser uma boa opção para quem busca desempenhar esse cargo.