Somos uma empresa inovadora que transforma a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil.
Nossa missão é oferecer um ambiente descontraído, ágil e dinâmico para os nossos estudantes aprenderem inglês.
Funções:
1. Prestar suporte proativo e receptivo aos clientes que adquirirem pacotes de intercâmbio;
2. Atuar no acompanhamento do processo do cliente, desde a compra até a conclusão do intercâmbio;
3. Mediar questões relacionadas a pagamentos, documentação, alterações nos pacotes de intercâmbio, gestão de conflitos com o consumidor e toda a tarefa que impacte ou apoie a jornada do estudante;
4. Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes;
5. Oferecer atendimento multicanal (e-mail, chat, telefone e redes sociais) com foco na agilidade e na qualidade;
6. Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores;
Requisitos e Qualificações:
1. Experiência com atendimento ao cliente (mínimo 1 ano);
2. Ter um conhecimento prévio em inglês;
3. Residir na região do ABCD;
4. Ensino médio completo;
5. Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais;
6. Disponibilidade para trabalho em regime presencial no escritório da empresa em escala 6x1 com folga alternada no final de semana;
Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, participe dessa jornada transformadora!