 
        Vamos transformar o futuro da saúde juntos! Estamos em busca de um(a) profissional apaixonado(a) por qualidade, melhoria contínua e que tenha a habilidade de conduzir processos para garantir a excelência! Se você se destaca em definir, implementar e dar suporte a metodologias essenciais para o bom funcionamento de sistemas de gestão da qualidade, esta é a sua oportunidade! Requisitos: Nível superior completo em Enfermagem, Engenharia e Administração; Pós graduação completa em área afins. Vivência na área Experiência com gestão da qualidade e melhoria contínua Faça parte da nossa equipe e contribua com nosso propósito importa fazer o bem. Vamos juntos, vamos longe! Seus Desafios Gestão de Documentos e Processos: Definir, implementar e dar suporte a metodologias de gestão de documentos, mapeamento de processos e gestão de indicadores. Qualidade e Satisfação do Cliente: Direcionar e dar suporte aos processos com foco na satisfação do cliente, garantindo a aplicação dos protocolos institucionais e a política da qualidade. Capacitação e Treinamento: Desenvolver e aplicar treinamentos voltados para a gestão da qualidade, além de garantir a educação continuada dos colaboradores. Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria e promover ciclos de melhoria contínua, realizando auditorias internas e monitorando o cumprimento das legislações aplicáveis. Análise de Indicadores: Elaborar, monitorar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo dados importantes para a diretoria. Desenvolvimento e Implementação: Elaborar fluxogramas, procedimentos de gestão e instruções de trabalho, além de assessorar os gerentes na implementação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade. Se você é movido pela busca da excelência e deseja contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de qualidade, essa vaga é para você!