AGENTE DE OCORRENCIA IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTOEstamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time Saiba mais sobre nós em nosso site: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO:Atuar com agilidade e assertividade no acionamento dos agentes de campo e dos órgão policiais para recuperação dos bens dos clientes. por meio uma análise detalhada da ocorrência levando em conta informações do cliente e o relatório de posições, registrando de imediato o tipo de ocorrência e acionando de forma rápida as equipes em campo e os órgãos segurança pública (policia), visando sempre manter o cliente atualizado das medidas que estão sendo adotadas;Prestar um atendimento claro e de qualidade ao cliente. através do retorno de todas as tratativas tomadas pela Michelin Connected Fleet, visando dar segurança ao cliente estão sendo executadas para a recuperação do seu bem;Preencher e/ou registrar corretamente todos os sistemas e documentos que envolvem uma ocorrência. através dos procedimentos/documentos operacionais definidos e disponibilizados pela gestão da área;Reportar qualquer divergência percebida em um atendimento. por meio de comunicação direta (telefone/teams/e-mail/whatsapp) junto a equipe de supervisão, coordenação e gerencia.HORÁRIO DE TRABALHO:Das 23H40 Até às 06H, escala 6x1.REQUISITOS:Ensino Médio completo;Conhecimento de pacote Office, Internet e Informática básica a nível de usuário;Ferramentas de tecnologia.DESEJÁVEL:Conhecimento em rastreamento de veículos por meio das plataformas de rastreio, conhecimento de Gerenciamento de Riscos e noções de Logística.BENEFÍCIOS:Vale transporte ou reembolso do fretado;Vale refeição e/ou alimentação;Cartão multibenefícios;Plano de saúde e odontológico;Participação de resultados;Auxílio creche;Licença parental estendida;Seguro de vida;Gympass;Empréstimo consignado;Plano de aquisição de ações;Day off aniversário;Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);Descontos na compra de pneus Michelin;Campanha anual de vacinação contra a gripe;Programa de promoção da saúde psicológica;Plataforma de desenvolvimento.Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores