Descrição: - Atendimento ao público (presencial, telefônico e aplicativos de comunicação); - Orientação e venda de produtos e serviços veterinários para animais de companhia; - Cadastramento de clientes e rotinas administrativas em sistema informatizado de gestão do cliente; - Organização da loja; - Suporte e orientação a clientes sobre serviços diferenciados da empresa; - Rotinas de Caixa Disponibilidade de Horários: De segunda à sábado das 12h40min às 21h com 1h de intervalo e 02 domingos/mês com folgas semanais compensatórias Requisitos: - Ensino médio completo; - Facilidade com ferramentas tecnológicas; - Experiência em atendimento ao público e vendas;: - Amar os pets e adorar trabalhar com pessoas; - Ser motivado por busca de resultados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. - Desejável residir próximo a empresa Remuneração: - Contratação CLT - Salário R$ 1.767.23 20% insalubridade (R$303.60) Quebra de Caixa 10% (176,72) - Nos dias trabalhados, o profissional recebe auxilio alimentação no valor de R$ 10,00 - R$ 10,00 mensais pelo uso do celular pessoal para registro do ponto. - Possibilidade de crescimento na empresa Benefícios: Vale-alimentação