Analista de Operações Comerciais (Mídia) Objetivo da Posição : Garantir a correta execução e comprovação das vendas de mídia (Rádio e Digital Signage), gerenciando o fluxo de informações entre as áreas Comercial, Produção e Técnica. Este profissional será responsável pela gestão de sistemas, organização de entregáveis e comunicação operacional. Principais Responsabilidades Gestão de Sistema: Alimentar e manter atualizado o sistema de gestão de mídia (Midfy), inserindo as propostas comerciais aprovadas e garantindo a acuracidade dos dados. Comprovação de Veiculação (Checking): Organizar, produzir e consolidar os relatórios de comprovação de veiculação das cotas e patrocínios de Rádio e Digital Signage (DS) para envio aos clientes. Interface de Produção: Atuar como ponto focal na interface com a equipe de Rádio, organizando e acompanhando o briefing e a produção de spots demo (para propostas) e spots de cotas contratadas, garantindo o cumprimento de prazos. Controle Operacional/Técnico : Manter a visibilidade e o controle sobre o status dos equipamentos, comunicando-se proativamente com a equipe técnica para solucionar eventuais problemas e garantir a entrega. Requisitos e Qualificações: Necessário: Experiência prévia em funções administrativas, operacionais ou de pós-venda. Excelente capacidade de organização, gestão de tempo e atenção minuciosa aos detalhes. Habilidade de comunicação clara e objetiva para lidar com múltiplas equipes (Comercial, Técnica, Produção). Proatividade e senso de urgência para resolver problemas. Desejável (Diferenciais): Experiência em veículos de comunicação (Rádio, TV, Mídia OOH). Conhecimento em sistemas de gestão de mídia (Ex: Midfy ou similares). Conhecimento básico em produção de áudio ou tráfego de mídia.