Função
O coordenador de loja é responsável por liderar as atividades do setor, desenvolvendo estratégias para alcançar metas comerciais e garantindo um atendimento de qualidade aos clientes.
* Coordenar equipes de vendas e gerenciar o fluxo de trabalho;
* Desenvolver planos de marketing e promover produtos;
* Auxiliar na gestão de estoques e fornecedores;
* Garantir a manutenção dos padrões de qualidade e segurança;
* Fornecer feedback aos funcionários sobre desempenho e oportunidades de crescimento.
Habilidades e Qualificações
Para exercer com sucesso essa função, é necessário possuir:
* Graduação em Administração ou curso afim;
* Conhecimentos em Informática e técnicas de vendas;
* Experiência comprovada em vendas/atendimento ao cliente e gestão de equipes;
* Disponibilidade e flexibilidade de horário.
Vantagens
Nossa empresa oferece:
* Salário competitivo (R$ 2.000,00) + Gratificação de Função (R$ 500,00);
* Alimentação na Empresa;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte.
Informações Adicionais
Résumes e currículos devem ser encaminhados via email...