Operador de Suporte ao Cliente
Buscamos uma pessoa para atender clientes de forma empática e eficiente, oferecendo suporte em relação a dúvidas, reclamações e sugestões.
O objetivo é garantir um atendimento de qualidade e contribuir para a fidelização e a boa reputação da empresa.
Principais responsabilidades:
* Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais com cordialidade e eficiência;
* Registrar e acompanhar solicitações de clientes, como trocas, reclamações e elogios, enviando para as áreas responsáveis;
* Encaminhar demandas para as áreas responsáveis e garantir o retorno ao cliente;
* Alimentar os sistemas de atendimento (CRM, planilhas ou ERP);
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, condições de pagamento, entre outros;
* Acompanhar o andamento de pedidos e prestar suporte aos clientes;
* Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis;
* Cumprir metas de atendimento e conversão;
* Participar de treinamentos e reuniões periódicas da equipe.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio completo;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimento básico em informática e digitação;
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Ticket Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Gympass);
* Assistência Natalidade;
* Desconto em compras de produtos da loja;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Premiação;
* Programas de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento interno;
Jornada de trabalho e carga horária:
* Segunda à sábado (44 Horas semanais).