Descrição da EmpresaA Scanntech Brasil é uma plataforma de inteligência voltada para potencializar vendas com base em informações detalhadas e acionáveis. Atuamos com dados de sell out, ticket por ticket, online, permitindo otimizar preços, mix de produtos e ativações no ponto de venda de forma ágil e precisa. Com mais de 30 anos de experiência, oferecemos mais de 30 soluções de inteligência para diferentes áreas do varejo e fabricantes, atendendo empresas como AMBEV, Unilever, Nestlé e outras. Estamos presentes em cinco países da América Latina, com 60 mil pontos de venda conectados à nossa plataforma e uma base sólida de 1.100 colaboradores. No Brasil, trabalhamos com 400 das 500 maiores redes varejistas e processamos mais de R$ 680 bilhões em dados de sell out por ano.Responsabilidades e atribuições:Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.QualificaçõesGestão de Relacionamento: Experiência no gerenciamento de relacionamento com clientes e parceiros, incluindo capacidade de negociação e construção de parcerias estratégicas.Análise de Performance: Habilidade para coletar e interpretar dados de desempenho e propor estratégias eficazes para melhoria contínua das operações comerciais.Comunicação e Liderança: Boas práticas de comunicação e habilidade para coordenar equipes e influenciar positivamente stakeholders.Valorizamos graduação completa em administração, marketing, gestão ou áreas correlatas, além de conhecimento em plataformas de inteligência empresarial. Experiência prévia no setor de varejo e domínio de softwares de gestão e análise serão diferenciais.Desejável experiência prévia com Canal Indireto