Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

São Paulo (SP)
Scanntech Brasil
Gerente de atendimento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição da EmpresaA Scanntech Brasil é uma plataforma de inteligência voltada para potencializar vendas com base em informações detalhadas e acionáveis. Atuamos com dados de sell out, ticket por ticket, online, permitindo otimizar preços, mix de produtos e ativações no ponto de venda de forma ágil e precisa. Com mais de 30 anos de experiência, oferecemos mais de 30 soluções de inteligência para diferentes áreas do varejo e fabricantes, atendendo empresas como AMBEV, Unilever, Nestlé e outras. Estamos presentes em cinco países da América Latina, com 60 mil pontos de venda conectados à nossa plataforma e uma base sólida de 1.100 colaboradores. No Brasil, trabalhamos com 400 das 500 maiores redes varejistas e processamos mais de R$ 680 bilhões em dados de sell out por ano.Responsabilidades e atribuições:Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.QualificaçõesGestão de Relacionamento: Experiência no gerenciamento de relacionamento com clientes e parceiros, incluindo capacidade de negociação e construção de parcerias estratégicas.Análise de Performance: Habilidade para coletar e interpretar dados de desempenho e propor estratégias eficazes para melhoria contínua das operações comerciais.Comunicação e Liderança: Boas práticas de comunicação e habilidade para coordenar equipes e influenciar positivamente stakeholders.Valorizamos graduação completa em administração, marketing, gestão ou áreas correlatas, além de conhecimento em plataformas de inteligência empresarial. Experiência prévia no setor de varejo e domínio de softwares de gestão e análise serão diferenciais.Desejável experiência prévia com Canal Indireto

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Caetano do Sul
beBeeLiderança
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
beBeeAtendimento
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
Cinemark
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar