Desenvolvedor de Recursos Humanos
O nosso objetivo é construir uma equipe sólida e comprometida com os nossos clientes. A posição envolve a coordenação das atividades administrativas das unidades, garantindo o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa em todas as unidades.
1. Coordenar as equipes administrativas das unidades, responsáveis por atividades nas áreas financeira, pessoal, compras, infraestrutura, gestão de dormitórios e suprimentos.
2. Supervisionar as atividades diárias das equipes, delegando tarefas e acompanhando o desempenho para fornecer feedback.
3. Assegurar que as políticas e procedimentos da empresa sejam respeitados em todas as unidades.
4. Gerenciar os recursos materiais e financeiros das unidades, controlando orçamentos e despesas.
5. Implementar e otimizar processos administrativos visando a eficiência e redução de custos.
Habilidades e Qualificações
* Planejamento e Execução.
* Colaboração Multidisciplinar.
* Gestão de Riscos.
* Liderança Inspiradora.
A posição exige uma formação superior completa em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Se você é um profissional proativo e motivado, com capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos, estávamos procurando alguém como você!