Profissional de Suporte ao Cliente Junior
O cargo de Profissional de Suporte ao Cliente Junior visa atender às necessidades dos clientes, garantindo a satisfação com os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
* Elaborar e acompanhar o cronograma de entregas de mercadorias, por meio de negociações com clientes.
* Controlar as informações de posição de entrega para clientes e força de vendas, através da avaliação diária da mercadoria em trânsito e de acordo com estimativas de entrega.
* Reduzir o número de incidentes de entrega, por meio de controle diário e planos de ação junto ao operador logístico, área de administração de vendas, equipe de vendas e clientes.
* Controle de devolução de notas fiscais através do contato com operador logístico, clientes e área de crédito e cobrança.
* Controle de KPIs da área.
* Participação de reuniões de acompanhamento de ocorrências, fechamento de entrega de resultado do mês, entre outras.
Competências e habilidades
* Graduação completa;
* Experiência em processos de atendimento ao cliente;
* Excel avançado (tabela dinâmica, PROCV, PROCH, PROCX, fórmulas em geral);
* Experiência com Power BI;
* Diferencial: Inglês e Espanhol intermediário.
A empresa valoriza a igualdade de oportunidades e compromete-se a contratar pessoas com diferentes formações e experiências para construir melhor produtos, tomar melhores decisões e servir melhor aos clientes.