A Rentokil Initial é uma empresa de serviços com suporte global e mais de 90 anos de experiência na prestação de serviços em diversos países. A empresa emprega cerca de 57.000 pessoas e opera em mais de 90 países, com serviços realizados por funcionários locais em mais de 1.000 centros de trabalho.
Seus serviços incluem Controle de Pragas, Higiene, Plantas, Aromatização, Obras de Arte, Higiene Especializada e Monitoramento de vetores do Aedes aegypti.
Atividades:
* Atender clientes através de canais como telefone fixo, celular, email, WhatsApp, Gotoconnect e redes sociais.
* Recepcionar, acompanhar e concluir solicitações por meio de Ticket, relacionadas a pragas, atendimento técnico, processos, etc.
* Negociar e tratar suspensão ou encerramento de contratos.
* Acompanhar a resolução de reclamações de clientes internos e externos.
* Enviar documentação pertinente aos processos de qualidade e operação, como documentos de colaboradores, ordens de serviço, contratos, licenças e alvarás.
* Atender e acompanhar clientes do portfólio de serviços, especialmente clientes Tiers 3.
* Garantir atendimento a solicitações de orçamento, agendamento de visitas técnicas, alterações, e documentos financeiros como notas fiscais e boletos.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente.
* Ser proativo, comunicativo, empático e Hands On.
* Habilidade em CRM e capacidade de responder às exigências dos clientes.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Combustível;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida em grupo;
* Modelo híbrido: 3 dias presenciais e 2 home office.
Nossos Programas:
* Parceria com Ecossistema de Educação PraVale/AmigoEdu;
* Empresa cidadã, com licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
* Parceria com o SESC.
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