Descrição do Cargo:
O Auxiliar de Departamento Pessoal é responsável por realizar rotinas diárias relacionadas à folha de pagamento, admissões e demissões. Além disso, é necessário controlar férias, afastamentos, licenças e ASO. A função também inclui a administração de benefícios e o arquivamento de documentos.
Responsabilidades:
* Rotinas de folha de pagamento;
* Admissões e demissões;
* Controle de férias;
* Controle de afastamentos;
* Controle de licenças;
* Controle de ASO;
* Administração de benefícios;
* Arquivamento de documentos.
Requisitos e Habilidades:
* Conhecimentos básicos na legislação trabalhista e previdenciária;
* e-Social;
* Informática;
* Excel intermediário;
* PGR (Programa Gerencial de Recursos Humanos);
* PCMSO (Prestação Contínua dos Meios de Subsidiio Obrigatório);
* LTCAT (Lei de Tecnologia da Informação e Comunicação em Atividade de Trabalho);
* Medicina e segurança do trabalho e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).
Vantagens:
* Vale transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Plano de Carreira;
* Aperfeiçoamento Profissional - Treinamento Interno.
Educação Mínima:
Graduação em Psicologia - Concluída ou em andamento;
Graduação em Administração de Empresas - Concluída;
Graduação em Administração de Recursos Humanos - Em andamento.
Informática:
* Excel - Microsoft - Intermediário;
* Word - Microsoft - Básico;
* Internet - sistemas de busca - Básico.