Compete ao Consultor Comercial atender o cliente, por meio das visitas, ligações ativas e receptivas, atendimento digital. Realizar "venda" do serviço, manter contato com o cliente para recebimento da documentação necessária, acompanhá-lo na visita da escola e preenchimento do contrato.Ter uma personalidade que se estimule com metas e desafios.Ser antenado das trends e gostar de redes sociais.Conhecimento em: Informática, Windows, Word, Excel e Internet (Básico); Atendimento ao clienteDesejável: experiência com técnicas de vendas e/ou operador de Telemarketing ativo;Habilidades:Capacidade de persuadir;Boa comunicação;Saber motivar o cliente por entusiasmo;Atento a necessidade do cliente, para um melhor atendimento.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.500,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:Vendas (Obrigatório)Telemarketing (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Local do trabalho: Presencial