Somos um escritório de contabilidade com longa experiência em Mogi das Cruzes. Buscamos um Assistente de Departamento Pessoal altamente motivado e dedicado para se juntar à nossa equipe, para nos auxiliar, em:
* Desenvolver toda a rotina de folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, e-social e demais rotinas relacionadas ao departamento pessoal.
* Manter registros de funcionários atualizados.
Requisitos:
* Experiência na área de Departamento Pessoal
* Formação em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas.
* Desejável: Conhecimento em Software Domínio e Google Drive
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalho em equipe e colaboração.
* Inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras e capacidade analítica para identificar erros e propor soluções.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte