Sobre a vaga Venha viver nosso propósito! Na Hyatt, somos movidos pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor". Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores. · Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência! Sobre a oportunidade: Principais Responsabilidades: Ter controle das chaves mestras e demais chaves do departamento. Ler e responder e-mails e reclamações dos hóspedes. Ter controle dos VIPs in house e prioridades. Estipular e Inspecionar, junto com a Office, projetos que sejam importantes para manter a ordem e limpeza. Realizar as avaliações de experiência e desempenho de acordo com o prazo estipulado pelo RH. Realizar line up diário passando para a equipe o que está acontecendo de importante no hotel / departamento. Ter controle das copas dos andares, tanto com a organização quanto com a limpeza do local. Inspecionar a equipe de Governança nas tarefas do setor; Auxiliar a Governanta em montagem de escala e Inspeção de Quartos; Participar de treinamentos obrigatórios da companhia; Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Turismo/ Hotelaria e/ou semelhantes; Experiência na função em hotelaria de luxo; Disponibilidade de horários; Afinidade com sistemas (Ópera, CMnet e Hotsos). Benefícios: Seguro de Vida; Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; WellHub para atividades voltadas para saúde e bem-estar; Uniforme lavado e passado em nossa Lavanderia; Alimentação realizada no hotel; Kit recém-nascido; Convênio com Drogaria Pacheco; Convênio com instituições de ensino Superior, cursos de idioma e Informática; Parceria com restaurantes próximos ao hotel; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo; Oportunidades de Encarreiramento. Pensamos em benefícios que impactem positivamente o bem-estar e saúde de nossos colaboradores, então também oferecemos: Atendimento médico e psicológico gratuito no hotel (conforme agendamento) Sessões de Shiatsu gratuitas no hotel (conforme agendamento) Parceria com plataforma Psicologia Viva, com sessões gratuitas Manicure (conforme agendamento)