Como Atendente, você trabalhará em uma equipe multidisciplinar para oferecer serviços de apoio à educação, garantindo a satisfação dos nossos clientes. Aqui estão algumas das responsabilidades que você cumprirá:
* Alterar dados cadastrais dos alunos;
* Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM;
* Abrir chamado para incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vinculo dos alunos e outras especificas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno.
* Lançar requerimentos diversos no sistema RM
* Organizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matricula com todo o seu histórico;
* Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade;
* Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato;
* Emitir declarações financeiras;
* Negociar pendências financeiras, através de planilhas de cálculos;
* Formalizar acordos através de Contratos de Confissão de Dívida, podendo ser parcelado através de cartão de crédito, cheques pós datados ou boletos bancários;
O perfil ideal para esse cargo inclui:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência em atendimento presencial;
* Conhecimento em informática;
* Conhecimento em sistema TOTVs será um diferencial;
* Boa comunicação e agilidade
* Bom relacionamento interpessoal
* Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 13:00 as 22:00 horas e sábado de 09:00 as 13:00 horas.