Carreira
Transformar vidas com saúde é o que nos move. Atuamos em todo o Brasil por meio de duas unidades de negócios, Amil e Rede Total Care, com mais de 1.500 hospitais credenciados e uma rede própria de hospitais, clínicas, centros de tratamento, home care e transporte médico.
Funções e Responsabilidades:
* Controle e fechamento de prontuários;
* Atividades administrativas;
* Apoio ao pré faturamento;
* Solicitação e autorização de exames;
* Encaminhamento para home care;
* Controle dos pedidos e materiais;
* Atualização dos quadros;
* Liberação das altas.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;
* Desejável ter atuado na área hospitalar em cargo administrativo;
* Ter disponibilidade de horário para atuar na escala das 06:00 às 18:00 - 12x36.
Benefícios:
Cuidamos das nossas pessoas colaboradoras para que esse cuidado se reflita na população que atendemos. Reiteramos que não solicitamos pagamentos, taxas ou códigos SMS em nossos processos seletivos. Todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e no nosso site de carreira. Qualquer situação diferente deve ser denunciada.