A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo. Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics. Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga: Analista de Service Desk (Inglês Avançado) - Remoto.O que oferecemos a você:- Assistência médica sem desconto para titulares;- Assistência odontológica sem desconto para titulares;- Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição;- Auxílio home office para vaga remota;- Vale transporte para posições presenciais ou híbridas;- Auxílio creche;- Seguro de vida;- Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial;- Parceria com instituições de ensino;- Parceria com escolas de idiomas;- Programa de subsídio para aulas de inglês;- Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas;- Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias;- Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000 cursos disponíveis;- GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics!O que esperar desta posição:Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).Escala 12x36 (9h as 21h).O que esperamos de você:Indispensável:Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1.Conhecimento em: Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos).Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc).VPN, redes básicas e conectividade.Hardware e periféricos.Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow).Inglês avançado (comunicação com equipes globais).Desejáveis:Experiência com ambiente global 24x7 / FTS.Conhecimento em ITIL Foundation.Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP).Espanhol IntermediárioFormação Obrigatória:Cursando Graduação na área de TI, Graduado ou Ensino Médio Técnico (TI) completo.O que fazer em seguida:Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato. A equipe de RH estará disponível no e-mail recrutamento@getronics.com.