Horário: 12x36 (06:00 as 18:00)
Local: Hospital Unimed Litoral Balneário Camboriú
Departamento: Farmácia
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática (básica)
Pacote Office (básico)
Missão do cargo:
Conferir e realizar a contagem do estoque. Atender a demanda das prescrições médicas e requisições de materiais e medicamentos do hospital.
Principais Atividades:
1. Separar as requisições de materiais e medicamentos das áreas solicitantes
1. Realizar o atendimento de ligações internas (ramais)
2. Solicitar, transferir e conferir pedidos pontuais entre estabelecimentos (CD/Núcleos)
3. Solicitar, conferir e transferir requisições entre dispensários
4. Atender os clientes internos (porta) e clientes externos de acordo com o setor (específico)
5. Limpeza e conferência mensal de carrinhos de emergência / mochila / armários, conforme escala, Kits de procedimentos
6. Guardar e conferir o recebimento do pedido do Centro de Distribuição e etiquetar os itens sem etiquetas
7. Reposição de itens nos bins/armários ao fim do plantão
8. Realizar passagem de plantão
9. Controlar as validades e temperatura adequadas dos medicamentos
10. Registro de temperaturas dos setores de internação que atende
11. Realizar o controle de validade e quantidades do estoque (VPSP)
12. Contagem diária das gavetas dos psicotrópicos (início e final de plantão), aplicável conforme o dispensário
13. Contagem semanal multidoses, aplicável conforme o dispensário
14. Reportar a liderança imediata diariamente pendências e/ou não-conformidades
15. Cumprir e executar as normativas institucionais (ITs/FQs,ACO,RI-009,MA, Checklist, metas de treinamentos, realização de 360º e desempenho no prazo
16. Executar atividades inerentes ao cargo, conforme solicitação da liderança
17. Realizar contato com fornecedores, conforme demanda da rotina
18. Monitorar as entregas dos fornecedores
19. Separar e identificar as caixas/carrinhos conforme entrega e agendamento cirúrgico
20. Receber e conferir as caixas de implantáveis, instrumentais cirúrgicos de apoio de fornecedores
21. Registrar entrada e saída das caixas de instrumentais conforme rotina padrão
22. Identificar as caixas conforme rotina padrão estabelecida pela CME
23. Realizar registro em planilhas das entradas conforme fluxo estabelecido
24. Realizar devolução das caixas aos fornecedores, mediante conferência e registros padronizados
25. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.