**Função Coordenador Administrativo**
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Buscamos um profissional ético e comprometido para atuar como Coordenador Administrativo.
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Atribuições do Cargo:
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* Fornecer suporte administrativo de alta qualidade à diretoria e presidência;
* Gerenciar agendas, comunicações e reuniões com eficiência;
* Realizar atividades administrativas com precisão e discrição;
* Facilitar as operações diárias da empresa;
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Perfil Comportamental Requerido:
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* Ética e discreto;
* Iniciativa, senso de responsabilidade e postura proativa;
* Empatia no relacionamento interpessoal;
* Respeito à hierarquia e capacidade de se adaptar às diretrizes da liderança;
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Requisitos de Formação e Experiência:
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* Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência de 1 a 2 anos na função de Coordenador Administrativo ou cargos administrativos de alta responsabilidade;
* Domínio de ferramentas de escritório (Microsoft Office e Google Workspace).
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Ajuste ao Candidato Ideal:
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* O candidato ideal é aquele que busca uma oportunidade de desenvolvimento profissional e contribuição para o sucesso da empresa;
* Está preparado para trabalhar em equipe e alcançar metas estratégicas;
* Valoriza a ética, a responsabilidade e a integridade.
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Vantagens da Oportunidade:
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* Mais oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe e colaboração com colegas;
* Aproveite a oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o sucesso da empresa.
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Possibilidades de Aumento:
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* Aumento salarial baseado nos resultados e desempenho;
* Melhoria das condições de trabalho e benefícios;
* Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento.
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Benefícios:
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* Plano de saúde e odontológico;
* Plano de previdência complementar;
* Dias adicionais de feriado remunerados;
* Bônus por desempenho anual.
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Oportunidades de Desenvolvimento:
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* Treinamentos e workshops constantes;
* Acompanhamento pessoalizado para alcançar objetivos e metas;
* Acesso a novas tecnologias e ferramentas para melhorar desempenho.
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