Descrição Do Trabalho
Supervisionar, orientar e controlar as atividades comerciais, garantindo a execução das estratégias estabelecidas para otimização dos resultados da equipe e a expansão da base de clientes, em empresa de Telecom.
Principais Atividades da Função:
* Pesquisar o mercado e acompanhar a concorrência, coletando informações sobre valores praticados e portfólio de produtos;
* Planejar e executar ações comerciais internas e externas para impulsionar os resultados da equipe;
* Gerir os canais de venda e garantir a operação eficiente das rotinas de atendimento e vendas;
* Propor e implementar estratégias comerciais que potencializem o desempenho da equipe;
* Coordenar, planejar e monitorar os processos comerciais, garantindo alinhamento com as metas organizacionais;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe para feedbacks, metas e alinhamento estratégico;
* Garantir a motivação e o desenvolvimento da equipe por meio de feedbacks comportamentais e de performance;
* Promover a qualidade das relações internas e com os clientes, assegurando um atendimento diferenciado;
* Replicar treinamentos para a equipe, garantindo a uniformidade e qualidade no atendimento e vendas;
* Aplicar medidas corretivas quando necessário para garantir a disciplina e cumprimento dos padrões da empresa;
* Assegurar a execução das políticas e diretrizes estratégicas da empresa;
* Participar ativamente na definição e monitoramento das metas comerciais;
* Coordenar e executar diferentes atividades da mesma natureza, de acordo com as necessidades da área.
#J-18808-Ljbffr