Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo;
- Facilidade em comunicação;
- Boa redação e conhecimento da gramática;
- Entendimento de criação de fluxos de automação;
- Entender personas de e jornadas de compra;
- Pensamento estratégico;
- Criatividade, iniciativa e flexibilidade;
- Conhecimento em trafego pago.
- Pro atividade e comprometimento;
- Organização, senso de urgência e priorização de tarefas.
- Responsável por desenvolver e implementar campanhas de marketing a fim de divulgar as marcas do grupo e apoiar as ações comerciais.
- Desenvolvimento estratégico, plano de execução e análise de desempenho de ações.
- Definir as estratégias de inbound e outbound com foco na geração de leads, réguas de relacionamento, estratégias de conteúdo e o funil de vendas. (Conhecimento intermediário/avançado com funcionalidades do RD Station);
- Crescer a base de leads, convertendo a audiência através de Calls-to-Action, Landing Pages e Ofertas de Conteúdo.
- Planejar e executar a estratégia digital da empresa em vários canais digitais.
- Aprovar planos de mídia e estruturar ações locais de marketing para as marcas, junto a gestora da area.
- Interface com agência de marketing e assessoria de comunicação.
- Interface com lideranças e focais das area - stekholders.
- Conhecimento prévio em ferramentas de edição (Inshot, Capcut, pacote Adobe - Illustrator e Photoshop).
Requisitos: cursando ou completo em marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas.
Desejável: Conhecimento e experiência em marketing digital e varejo, Power BI e pós graduação em areas afins marketing.
No processo, será ssolicitado: um vídeo de apresentação + portifólio de criativos.