O Auxiliar de Cobrança é responsável por apoiar o setor financeiro na gestão e acompanhamento de clientes inadimplentes, garantindo a recuperação de créditos da empresa de forma organizada, cordial e eficiente.Responsabilidades e atribuições Realizar contato com clientes por telefone, e-mail, WhatsApp ou outros canais para negociação de débitos;Registrar e atualizar informações de cobranças em sistema;Emitir e enviar boletos, carnês e demais documentos de pagamento;Acompanhar prazos de vencimento e manter o controle de títulos em aberto;Negociar formas de pagamento de acordo com as políticas da empresa;Apoiar no envio de acordos e termos de renegociação;Encaminhar casos de inadimplência grave para medidas administrativas ou jurídicas, quando necessário;Elaborar relatórios de cobrança e apresentar resultados à supervisão/gerência;Manter postura profissional e ética no relacionamento com clientes.Requisitos e qualificações Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas, contábeis ou afins);Experiência prévia em cobrança ou atendimento ao cliente será um diferencial;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, responsabilidade e foco em resultados;Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, sistemas de gestão).Informações adicionais Capacidade de negociação;Proatividade;Cordialidade e firmeza;Resiliência diante de situações de pressão;Comprometimento e ética profissional.Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade. A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra. Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços. A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado. Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.MISSÃOPromover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.VISÃOSer reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.VALORESHonestidade.Transparência.Inovação.Valorização.CRENÇACremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.