2 posições
* Instalação e configuração de hardware: Instalar e configurar computadores, dispositivos de rede, impressoras e outros equipamentos de TI.
* Suporte técnico: Fornecer suporte técnico aos usuários para solucionar problemas com sistemas e hardware.
* Manutenção preventiva e corretiva: Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e hardware para garantir que eles estejam funcionando corretamente.
* Solução de problemas: Identificar e solucionar problemas de hardware e software.
* Instalação e configuração de software: Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos.
* Gerenciamento de inventário: Manter registros atualizados de hardware e software.
* Documentação: Documentar configurações de sistemas e procedimentos de suporte.
* Treinamento: Treinar usuários sobre como usar o hardware e software.
* Trabalhar de forma colaborativa: Trabalhar de forma colaborativa com outros profissionais de TI para garantir que os sistemas estejam funcionando corretamente e satisfazendo as necessidades dos usuários;
* Documentar metodologias e serviços no ambiente de clientes;
* Garantir o cumprimento dos SLAs (Acordo de Níveis de Serviços) disponibilizados pela área;
* Apoiar as equipes de Service Desk, Projetos, Infraestrutura e Sistemas.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
Habilidade Técnica
* • Conhecimento em rede WI-FI e sistemas de CFTV (Câmeras de vigilância). - Básico
* • Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicações; - Intermediário
* Assistência médica
* Bonificação
* Plano de carreira
* Assistência odontológica
* Vale refeição
* Seguro de vida
Localização
#J-18808-Ljbffr