**Recepcionista de Atendimento Excepcional**: **Vamos criar uma experiência inesquecível para nossos clientes!**
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 18h com 1h30 de almoço.
Desenvolvemos habilidades em atendimento ao cliente e vendas por meio do nosso treinamento:
* Ajudar clientes a encontrar produtos e serviços adequados;
* Fornecer informações sobre nossos produtos e oferecer soluções personalizadas;
* Realizar vendas apresentando produtos destacando suas características e benefícios e finalizando o processo de compra.
É fundamental possuir Ensino Médio Completo, conhecimento básico em informática (Pacote Office) e habilidade em atendimento ao cliente. Além disso, é importante ter boa comunicação verbal e escrita, capacidade de organização e proatividade para desenvolver estratégias e alcançar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Nosso ambiente de trabalho valoriza constantemente a participação em reuniões e treinamentos, buscando melhorar conhecimentos sobre produtos e técnicas de vendas. Realizamos também atividades administrativas como arquivamento de documentos e atualização de cadastros de clientes. O auxílio na organização de eventos e promoções colabora para o sucesso das ações de marketing da empresa.
Temos uma equipe ágil e dinâmica que busca constantemente melhorar os processos e resultados. Por isso, consideramos fundamental ter um perfil ativo e colaborativo.