A Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais – AME convida você a fazer parte de uma equipe diversa, acolhedora e comprometida com a transformação social.
Aqui, acreditamos que a verdadeira força de um time está na valorização das diferenças, no respeito mútuo e na inclusão de todos.
Na AME, promovemos um ambiente onde cada pessoa é incentivada a desenvolver suas habilidades, contribuir com suas ideias e crescer profissionalmente. Se você busca um lugar onde a diversidade é celebrada, a inovação é incentivada e o compromisso com a excelência é uma prioridade, venha fazer parte do nosso time
/n
Graduação completa em Psicologia.
Pós-Graduação (áreas compatíveis com a área clínica).
/n
Sessões individuais de psicoterapia, elaboração de relatórios, participação de discussões de caso em equipe interdisciplinar.
Buscamos um profissional psicólogo, com experiência clínica de crianças, adolescentes e adultos.
Realizamos atendimentos por convênios e particulares.
Vaga temporária para cobertura de licença maternidade.