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Campinas
Turner & Townsend Pty Limited
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Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Descrição da empresaA Turner & Townsend é uma empresa global de serviços profissionais com mais de colaboradores em mais de 60 países. Trabalhando com nossos clientes nos setores de imobiliário, infraestrutura, energia e recursos naturais, transformamos juntos, entregando resultados que melhoram a vida das pessoas.Trabalhamos em parceria e tornamos possível entregas dos projetos e programas mais impactantes do mundo, transformando desafios em oportunidades e complexidade em sucesso.Nossos serviços incluem Gestão de Programas, Projetos, Custos, Ativos e Comercial, Controles e Desempenho, Compras e Cadeia de suprimentos, soluções para emissões zero e Digital.Somos majoritariamente de propriedade do CBRE Group, Inc., a maior empresa de serviços imobiliários comerciais e investimentos do mundo, com nossos parceiros detendo uma participação minoritária significativa. Turner & Townsend e CBRE trabalham juntos para fornecer aos clientes a melhor oferta de gestão de programas, projetos e custos em mercados ao redor do mundo.Descrição da vagaEstamos buscando um Especialista em Controle de Documentos organizado e orientado para os detalhes para se juntar à nossa equipe imobiliária em Campinas, Brasil. Nessa função, o(a) senhor(a) será responsável por gerenciar e manter toda a documentação relacionada aos nossos projetos e operações imobiliárias.Desenvolver e implementar procedimentos e sistemas de controle de documentos para garantir o armazenamento, a recuperação e a distribuição eficientes de documentos imobiliáriosManter registros precisos e atualizados de toda a documentação do projeto, incluindo contratos, licenças e desenhos técnicosColaborar com as equipes de projeto para garantir o envio oportuno e o arquivamento adequado dos documentos necessáriosGerenciar o controle de versões de documentos e acompanhar as revisões de documentos durante todo o ciclo de vida do projetoCoordenar com departamentos internos e partes interessadas externas para reunir e distribuir a documentação necessáriaGarantir a conformidade com as políticas da empresa, as regulamentações locais e os padrões do setor para o gerenciamento de documentosAuxiliar na implementação e manutenção de sistemas eletrônicos de gerenciamento de documentosGerar relatórios sobre o status dos documentos, conformidade e outras métricas relevantes, conforme necessárioQualificações Bacharelado em Administração de Empresas, Gerenciamento de Informações ou área relacionadaDe 2 a 3 anos de experiência em controle de documentos ou gerenciamento de registrosProficiência em sistemas de gerenciamento de documentos e no Microsoft Office SuiteConhecimento profundo de gerenciamento de banco de dados e sistemas de arquivamentoExcelentes habilidades organizacionais com grande atenção aos detalhesGrande capacidade analítica e de resolução de problemasHabilidades efetivas de comunicação escrita e verbal em inglês;Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente de ritmo aceleradoDisponibilidade para viajar ocasionalmente para outros escritórios ou locais de projetos, conforme necessárioInformações adicionaisNossos profissionais inspirados compartilham nossa visão e missão. Oferecemos um excelente local de trabalho, onde cada pessoa tem a oportunidade e a voz para promover mudanças.Queremos que nossos profissionais tenham sucesso tanto no trabalho quanto na vida pessoal e por isso promovemos um ambiente de trabalho saudável, produtivo e flexível que respeita o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.A Turner & Townsend é um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo para todos os funcionários, incentivando ativamente candidaturas de todos os setores da comunidade.Saiba mais sobre nós em Join our social media conversations for more information about Turner & Townsend and our exciting future projects:TwitterInstagramLinkedInIt is strictly against Turner & Townsend policy for candidates to pay any fee in relation to our recruitment process. No recruitment agency working with Turner & Townsend will ask candidates to pay a fee at any time.Any unsolicited resumes/CVs submitted through our website or to Turner & Townsend personal e-mail accounts, are considered property of Turner & Townsend and are not subject to payment of agency fees. In order to be an authorised Recruitment Agency/Search Firm for Turner & Townsend, there must be a formal written agreement in place and the agency must be invited, by the Recruitment Team, to submit candidates for review.

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