Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar informações e/ou autorizações aos clientes internos e externos.
* Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
* Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
* Organizar e arquivar documentos.
* Fazer reprografia e digitalização de documentos.
* Enviar documentos diversos aos clientes internos ou externos.
* Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
* Manter atualizado o cadastro dos clientes.
* Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
* Prestar suporte à central de leitos.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
Exigidos:
* O cargo exige ensino médio completo.
* Conhecimento técnico em Informática.
Desejável:
* Experiência com atendimento ao público.
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